Voltou com Tudo Meia Calça Colorida 2

A maior moda da Blair Waldorf voltou com tudo! Além de ser linda, a meia calça colorida é o acessório perfeito para você inovar nos looks de outono/inverno. É quentinha, protege do frio e você pode usar super a favor dos seus looks – basta saber combinar cores, modelos e texturas. O mais legal é enxergar a meia calça colorida como o acessório principal do look – afinal, é o que mais chama atenção e fica à mostra quando usada com saias e vestidos.

VEJA MAIS +++ Como Usar Sapatos Coloridos!

+++ Confira Dicas de Moda para o Inverno!

+++ Como Usar Calça Verde Militar!

A maior dica é apostar em looks neutros com meia calça em cores fortes como: azul marinho e vermelho ou cinza e amarelo. Fica super bonito e são combinações modernas. O look all white combina com todas as cores de meia calça e, na dúvida, prefira tons como cinza e até mesmo a preta – que aqui entra como cor, caso seu look seja colorido, né?!

Voltou com Tudo Meia Calça Colorida 3

A meia calça colorida apareceu em, praticamente, todos os desfiles gringos da temporada passada, que equivale ao nosso inverno. Tivemos cores bem ousadas como a roxa da Carven e a vermelha da Céline – aqui dá para ver que você pode usar tanto com sandálias, botas ou tênis que fica lindo. Os tons de azul e rosa são mais difíceis de combinar, mas também ficam perfeitos em looks mais ousados como nas fotos.

Vai apostar na meia calça colorida?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook