Como Usar Meia Arrastão Fishnet Tights 2

A meia arrastão, há muito tempo, deixou de ser vista como algo de conotação sensual usadas somente por dançarinas de cancan nos cabarés, por exemplo. Hoje, é mais um acessório de moda que tem sido visto cada vez mais no street style internacional. A volta da meia arrastão começou nos palcos – cantoras como Beyoncé e Rihanna apostam no modelo da cor da pele entre duas meias transparentes para deixar a silhueta no lugar – depois começou a tomar conta das ruas. Mas o ponto de virada foram as passarelas dessa temporada de moda de outono/inverno 2016 em NY, Milão, Londres e Paris!

VEJA MAIS +++ Como Usar Meia-Calça Colorida!

+++ 5 Tendências para 2016!

+++ A Moda do Slip Dress!

Como Usar Meia Arrastão Fishnet Tights 3

Muitas marcas consagradas apostaram no acessório, digo acessório porque é uma das coisas que pode mudar o seu look em poucos minutos e acaba sendo totalmente opcional! Exitem muitos modelos de meia arrastãocom a trama bem fechada como as usadas por Giamba e Just Cavalli ou as mais largas como Emanuel Ungaro – isso também influencia no resultado do look. Se você prefere algo mais discreto, aposte nas de tramas menores, podem até mesmo ser coloridas e combinam com tudo!

Gosto ainda da proposta de Zuhair Murad que combinou a meia arrastão com looks de festa, muito elegantes e nada vulgar! A meia arrastão deixa de ser vulgar se combinada com tecidos mais encorpados como o veludo, couro e suede, sem contar que a combinação ideal é com casacos médios e longos no inverno. Lembre-se: evite transparências exageradas e decotes ao usar a peça, já as fendas ficam super bonitas se souber dosar o restante do look.

Já quer usar meia arrastão?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook