A Volta da Calça Fuseau 2

A Calça Fuseau Voltou!!! Real Oficial! Sim, esse é o post que eu menos gostaria de publicar porque, para mim, a calça fuseau marcou demais os anos 90 – que eu era criança e tive que usar muitoooo no frio! Traumas a parte, acaba sendo um modelo de calça super prático e apropriado para o inverno mesmo. Motivo pelo qual várias marcas como Balenciaga e Marni apostaram em suas coleções, mas em versões descoladas em lã e alfaitaria como na foto acima.

VEJA MAIS +++ A Volta dos Anos 90!

+++ Tendências para 2017!

+++ Como Usar Mom Jeans!

O seu début foi realmente no desfile de Balenciaga, no começo do ano passado, que apostou na calça fuseau de lã para complementar seus looks ultramodernos! Claro que a calça da vez não são as leggings de helanca como nos anos 80, mas sim apostar em tecidos diferenciados – já vi até em jeans, viu?! É inegável dizer que o estilo athleisure proporcionou um clima super favorável para a volta da fuseau!

A Volta da Calça Fuseau 3Separei alguns looks direto do street style da semana de moda masculina que está rolando agora em janeiro e algumas outras fotos de looks que achei interessantes usando a famigerada…e não é que ficou bonito?! As primeiras três verões são com calças semelhantes ao modelo proposto por Balenciaga, com um styling impecável e alça das calças sempre prendendo os calçados ou invés de ser usado por dentro.

Já as versões com legging complementam bem os looks com casacos longos e alongam a silhueta se usadas com scarpin – curti a proposta! E se até a Rihanna já apostou, sabemos que logo logo o modelo vai estar nas araras de todas as fast-fashions

E aí, vai apostar na calça fuseau?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook