Como eu sei que cobrir um desfile ao vivo não é a mesma coisa que ver os reviews na internet, fui ao SPFW ontem para conferir tudo para vocês! Por isso, vou fazer alguns posts com tudo que vocês querem saber sobre o SPFW e dar dicas super legais sobre o evento!

Já na entrada da Bienal, com direito à red carpet, tinha um painel super legal escrito SPFW: 15 anos em linha, mas não consegui tirar foto! Em seguida, um corredor enorme de madeira com espelhos d’água e a palavra SPFW super iluminada e refletida, dando o tom do evento!
Fui com uma amiga, a Bruna, que já apareceu em vários posts aqui no blog, ela é a minha companheira fashionista! Nesta foto dá para entender bem como é a entrada, antes da alameda que vai para o espaço central da Bienal!

 

Entre as enormes rampas e corredores, um jardim suspenso com 1500 samambaias para dar o clima de natureza, e ao fim da edição, elas serão doadas ao Parque Ibirapuera!

Já o Espaço Oi, chamado de Tube Garden é um cyber espaço muito divertido: além da área de alimentação, tem poltronas e sofás, parede para grafite, tvs com desfiles e muitas, muitas plantinhas! Mostrando que ser ecochato pode ser sim, muito legal!
Também tem 2 exposições rolando: a da foto acima é de beauté e fica pertinho do espaço Make B. de O Boticário! E na foto abaixo, painéis com imagens de desfiles que já aconteceram nesses 15 anos de SPFW, remontando sua história e momentos mais marcantes!
E por último, mas não menos importante: uma arquibancada super gostosa com almofadas e um telão enorme para ver os desfiles e entrevistas ao vivo! Um luxo!
Gostaram da decoração da Bienal? Querem ver mais posts com fotos do SPFW?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook