VLOG Tour pelo Distrito Judeu em Budapeste

O vídeo de hoje é um tour super legal pelo distrito judeu em Budapeste! Eu “morei” na cidade durante 2 meses nesse verão para estudar húngaro e tive a oportunidade de conhecer muitos lugares do dia a dia, assim como fazer passeios não tão convencionais como esse tour no distrito judeu em Budapeste. Fiz com o pessoal do “Free Tours” que é um site internacional com tours diferenciados em várias cidades, você não paga nada pelo passeio, apenas deve dar ao guia turístico o valor que você acha que “vale”, sabe?! Isso é ótimo para quem está com o orçamento de viagem mais enxuto!

VEJA MAIS +++ Como Estudar Húngaro no Balassi!

+++ VLOG Um Dia em Zurique!

+++ Primeiro Dia Morando na Irlanda!

Gostei bastante do passeio, durou cerca de 2 horas e o distrito judeu em Budapeste é do lado Peste da cidade, então depois você já pode ficar pelo centro e conhecer a Basílica de São Estevão e fazer compras nas Váci Utca. É interessante porque acaba sendo um dia de imersão na cultura e história do país. Para quem gosta de se aprofundar nos acontecimentos da 2ª Guerra Mundial é um prato cheio e você fica sabendo de fatos que foram pouco contados. Afinal, não costumamos aprender muito sobre o Leste Europeu nas aulas de história, não é mesmo?!

Vale a pena dar o play no vídeo e conferir como fo iesse tour diferentão! Aproveita para se inscrever no meu canal do Youtube para ficar por dentro de tudo de Moda, Beleza e Lifestyle!

Gostou de Conhecer o Distrito Judeu em Budapeste?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook