Eu sei que o Victoria’s secret fashion Show 2011 já foi filmado durante a semana e que muitas já devem até ter visto as fotos e notícias, mas não pude deixar de postar! Desde sempre, acompanho esse desfile porque acho que o trabalho de produção é tão difícil que merece muitos comentários! São 6 temas, meses de elaboração e US$ 12 milhões gastos nessa edição!
Tudo começa no backstage, que é chiquérrimo! As angels selecionadissímas ganham roupões de cetim pink com o símbolo do show, o make e cabelo (com muitooo aplique e babyliss) são feitos com profissionais top! Miranda Kerr usou o Fantasy Treasure Bra, avaliado em US$ 2,5 milhões, muito luxo!

Foram 4 atrações para animar o desfile: Kanye West, Cee Lo Green, Nicki Minaj e Maroon 5! Achei muito lindo que o Adam Levine cantou ao lado de sua namorada, Anne Vyalitsina enquanto a top desfilava pela passarela!

Miranda Kerr com suas asas em forma de concha, uma releitura do último desfile apoteótico da Chanel que teve como tema o fundo do mar! E a top Izabel Goulart com suas asas douradas com pedras, linda!

Os looks, cada vez mais lindos! Inspirações do fundo do mar, barroco e a famosa linha Pink Club! O melhor desse desfile são as poses e o jeito de desfilar das meninas, todas sorrindo!

Asas esplendorosas, sombrinhas cor-de-rosa em um look bodouir, branca de neve, rendas e muito sex appeal! Até Adriana Lima de super heroína teve esse ano! Eu amei todos os looks desfilados e mal posso esperar para ver na TNT!

Vocês também são apaixonadas pelo VSFS?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook