Keira Knightley Chanel Vestido Cintura Fina 1

A atriz Keira Knightley é a face da Chanel desde 2007, portanto, usa muitos looks da marca e está sempre belíssima em eventos e red carpets. A moça chamou atenção na premiére de seu novo filme “Begin Again” no Festival de Tribeca por usar um modelo que “encolheusua cintura. Com brilhos e pedaços de tecidos, o vestido apenas realçou a magreza da atriz, mas nas fotos o resultado ficou bem chocante! E não é a primeira vez que Keira Knightley usou uma criação que faz esse efeito!

Esse tipo de silhueta marcando bem a cintura esteve presente no desfile com pitadas esportivas no Grand Magazin da Chanel na temporada passada e tem sido visto frequentemente nas peças da marca desenhadas por Karl Lagerfeld.

Keira Knightley Chanel Vestido Cintura Fina 2

Um modelo similar também foi usado para o jantar da Chanel em honra à noite de encerramento do Festival de Tribeca, que rolou no Tribeca Grill. Dessa vez, o vestido em tom rosado tem mangas e busto volumosos – que ressalta ainda mais a silhueta – com scarpins vermelhos para dar um contraste de cor.

Keira Knightley Chanel Vestido Cintura Fina 3

Por fim, na apresentação da coleção Fall 2014 da Chanel, que transformou o Grand Palais em um Grand Magazin, Keira Knightley também usou um modelo da marca que foi visto nas passarelas da temporada passada. Por ser em preto e branco, o contraste é ainda mais visível da cintura super fina da atriz. Achei que essa silhueta é muito válida para nós também, afinal, todo mundo quer um truque de ilusão de ótica para afinar ainda mais a silhueta né?!

O que acharam dos looks de Keira Knightley?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook