Vestidos de Noiva Haute Couture Spring 2016 2

A Semana de Alta Costura de Paris aconteceu na semana passada e trouxe looks incríveis para festa, mas também uma boa dose de vestidos de noiva. Gosto de analisar os vestidos de noiva porque eles são feitos sob um novo olhar, normalmente, são bem inusitados e fogem dos modelos convencionais que costumamos ver nas lojas mundo a fora! Em especial, nessa semana de haute couture, poucos estilistas apresentaram modelos de noivas – foram vistos vários vestidos brancos, longos e curtos – mas nada dignos de uma noiva! Mesmo assim, consegui separar 8 looks incríveis para suspirarmos juntas, vem comigo!

VEJA MAIS +++ Conheça a Importância da Alta Costura!

+++ Os Melhores Looks do Desfile da Versace!

+++ Tutorial de Maquiagem Azul para Festa!

O estilista Giambattista Valli apresentou 2 modelos que achei dignos de uma noiva: esse primeiro, bem fluido, com decote nadador e aplique de flores – isso nós podemos tirar. Mas o modelo em si é inusitado e apresenta um decote diferente, são novas possibilidades para uma noiva moderna!

Vestidos de Noiva Haute Couture Spring 2016 3

Esse modelo é maravilhoso, etéreo e digno de princesa! Claro que mudaria a cor para branco ou marfim, mas o modelo em si cheio de tules e babados é a marca registrada da maison!

Vestidos de Noiva Haute Couture Spring 2016 4

Já esse Elie Saab é romântico e super poderoso! Para uma mulher mais ousada e etérea – seria bom ter um forro para não ter tanta transparência e pele à mostra. Ainda assim, gosto do corpete cheio de pedrarias e da saia bem fluida – até a coroa está linda, só falta o véu!

Vestidos de Noiva Haute Couture Spring 2016 5

A noiva da Chanel está aqui para constar, apresentar novas possibilidades como disse no post mais para cima, mas bem que fica interessante para lugares muito frios! #vaique

Vestidos de Noiva Haute Couture Spring 2016 6

Esqueçam o make e cabelo no melhor estilo gótica suave…foquem no vestido cheio de rendas, mangas compridas e transparência na medida. Com certeza, as mais românticas vão curtir esse modelo!

Vestidos de Noiva Haute Couture Spring 2016 7

Essa sim é a “noiva oficial” de Elie Saab – glamourosa, com muitas pedrarias e bordados, super recatada e com uma pegada bem étnica no quesito modelagem. Lembra um sari, bem de longe, mas lembra! Achei incrível!

Vestidos de Noiva Haute Couture Spring 2016 8

Direto das passarelas de Zuhair Murad, o vestido de noiva mais noiva que vamos ver nesse post! Tem até direito à crinolina para aumentar o volume nas ancas! Gostei da entretela à mostra e do véu riquíssimo!

Vestidos de Noiva Haute Couture Spring 2016 9

Para terminar, mais uma criação do estilista, um pouco mais comedido, mas ainda assim interessante! Adorei o corpete, o tule da cor da pele e o tipo de renda – muito delicado e feminino!

Gostou desses vestidos de noiva?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook