Vestido de Veludo é Hit no Inverno 4

O vestido de veludo veio para ficar! Há tempos esquecido no armário, essa peça é icônica e apesar de ter feito sucesso há muitos anos, agora voltou com tudo para os looks das fashionistas. Cheio de estilo, o vestido de veludo vai bem em qualquer ocasião, por ser um tecido nobre combina tanto com tênis e jaqueta jeans nos looks despojados até um casamento ou festa. Claro que além do tecido, tudo depende do modelo do vestido, comprimento e tudo mais. Nesse post você vai ficar sabendo como combiná-lo de várias maneiras, vem comigo!

VEJA MAIS +++ Saiba Como Usar Peças em Suede!

+++ Jeans com Patches é Hit do Momento!

+++ TOP 10 Tendências do Inverno 2016!

Vestido de Veludo é Hit no Inverno 3

São diversos modelos para você escolher, os mais comuns são curtos com mangas compridas, pode ter um mix de tecidos como essa versão em vinho ou ainda inteiro de veludo. O modelo em linha A disfarça os quadris e equilibra melhor a silhueta, já os modelos justos valorizam o corpo e têm mais cara de festa ou balada!

Você também pode fazer como Gigi Hadid e optar por um modelo com decote e fenda, com cara de slip dress, que fica super sexy! Mas para não passar do ponto, combine com botas pesadas e outros acessórios que não deixem o look tão sensual, exatamente como ela fez, assim não tem como errar! Se você é mais discreta, nada como um vestido midi, clássico e atemporal de Alexa Chung – nesse caso, o ideal são os calçados delicados como a sapatilha de amarrar.

Vestido de Veludo é Hit no Inverno 2

Já os vestidos de veludo longos são para quem tem personalidade, são extremamente elegantes, perfeitos para uma festa ou casamento durante o inverno. Mas também ficam incríveis no dia a dia combinados com peças diferentes como uma bota e estola de pelos, ou até um casaco para aplacar o frio – são lindos! Aqui a minha dica é: escolha cores diferentes, que lembrem jóias como o roxo, verde esmeralda e amarelo para destacara ainda mais a sua beleza!

Vai apostar no vestido de veludo?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook