O desfile mais concorrido do SPFW rolou ontem (06) no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque Ibirapuera, e encantou a todos os convidados com sua coleção inspirada em um dos desfiles mais famosos de Gianni Versace. Ao entrar no local já se pode ver o logotipo Versace para Riachuelo refletido nas rampas, à medida que subimos a decoração estava linda! Escolhi um look comportado com saia midi de couro e cropped top bordado para assistir ao desfile com colar turquesa da Lo Lettá.

PFW INVERNO 2015 -  Donatella Versace Riachuelo 4

Como um parque de diversão à moda antiga, com direito à algodão doce, pizzas, photobooth e réplicas de jogos como acerte a argola – que você podia ganhar um moleskine exclusivo da marca, um ursinho grifado ou uma das toalhas da coleção de Versace para Riachuelo! Sentados em volta de uma grande estrutura retangular, coberta por cortinas pretas, os convidados aguardaram ansiosamente o começo do desfile.

PFW INVERNO 2015 -  Donatella Versace Riachuelo 21

Assim que a música começou, alguns homens vestidos de marinheiros – todos sem camisa e bem sarados – puxaram as cortinas que, ao cair no chão, revelaram um híbrido de passarela com carrinho de bate-bate pilotados pelos boys com modelos em pé.Pensa só em um desfile bapho: foi esse! Algumas meninas saiam do brinquedo para juntar-se às outras modelos que estavam desfilando na passarela e tivemos até a presença da top Carol Ribeiro que veio ao Brasil, exclusivamente, para o show!

-> Veja todas as fotos na galeria no começo do post!

PFW INVERNO 2015 -  Donatella Versace Riachuelo 28

O desfile trouxe os maiores clássicos de Gianni Versace estampados em camisas, vestidos e calças. Muitas peças tinham motivos do fundo do mar da coleção “Trésors de la Mer” do verão de 1992, em Milão – tema central de Versace para Riachuelo – mas também tivemos duas estampas de oncinha para as apaixonada pelo print, como eu! E vocês acreditam que a própria Donatella Versace, no auge de seus 59 anos,  encerrou o desfile ao lado de boys vestidos de marinheiro?! No final das cintas, ela ficou para festa em seu camarote, dançou com os convidados e bebeu bons drinks oferecidos pela Cirôc.

SPFW INVERNO 2015 -  Donatella Versace para Riachuelo  37

Como se não desse para ser mais surpreendido, ao final do desfile abriram um pop-up store com todos…eu digo TODOS os produtos da coleção Versace para Riachuelo à venda com exclusividade para o pessoal! As peças custam entre R$49,90 para as blusinhas bem básicas de malha até R$399,90 para as bolsas da grife.

PFW INVERNO 2015 -  Donatella Versace Riachuelo 34

Nem preciso dizer que já garanti uma blusa de onça e uma rasteirinha para usar na festa mesmo, depois disso, foi só aproveitar a pista com o DJ, gogo-boys no pole dance e brincar em todos os brinquedos do parque de diversão exclusivérrimo – achei incrível, amei e cheguei em casa mais de três da manhã!. Coleção e agito mais que provados, afinal, a label italiana sabe muito bem entreter seus convidados!

Curtiram o desfile de Versace para Riachuelo?

Fotos: Fashion Frisson
 
 
 
 
RODAPÉ SPFW INVERNO 2015 FF
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook