O Venice Film Festival é o festival cinematográfico mais antigo e prestigiado! Foi criado por Giuseppe Volpi (político facista e bussinessman de Veneza) em 1932 e faz parte da Bienal de Artes, sendo que este ano, está em sua 67ª edição.
Grandes premieres ocorrem durante  festival e festas exclusivas – este ano, a Uomo Vogue realizou um jantar em homenagem ao diretor Quentin Tarantino – os filmes também concorrem ao prêmio Leão de Ouro!

Natalie Portman deslumbra a todos com um longo esvoaçante vermelho, com fenda, drapeados e pedrarias na premiere de “Black Swan” – filme que abriu o Festival. Com os cabelos presos, acho que ela escolheu muito bem o make: esfumado nos olhos, muito rímel e cara de saudável!

 Já Jessica Alba ousou com um Valentino preto trabalhado nas diversas texturas, mini na frente e comprido atrás – achei um luxo! As sandálias cheias de amarrações Ferragamo completou o look junto com os maxi-brincos brilhantes e maquiagem discreta de rica!

A mocinha também foi à festa da Vogue com um look Valentino dos pés á cabeça – tomara-que-caia bem clássico com babados, achei divino! E na premiere “diurna” de “Machete” com um D&G de estampa floral, muitas pulseiras e sandália pesada – super tendência!

Para completar o post enoorme, mais alguns looks: Naomi (com cabelos) na festa da Vogue de tomara-que-caia de tutu, a parceira de N-Portman em Black Swan cheia de plumas, tule, volume e transparêcia e a própria Natalie com um mini dress purple da Miu Miu!

Vocês têm alguma preferida?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook