Uma casa fashion 1

Todo mundo sonha em ter a casa dos seus sonhos! Quando chega o momento tão sonhado e você entra em sites específicos como o Agente Imóvel para escolher o seu lar, algumas dicas são importantes, tanto sobre o imóvel e sua localização quanto sobre a decoração de sua nova moradia.

Lembre-se dos detalhes listados abaixo na hora de escolher e decorar sua casa nova e boa sorte. Divirta-se na empreitada por que um lar bonito, confortável e bem localizado aumenta a qualidade de vida de todo mundo e ajuda a diminuir o estresse do dia a dia.

Uma casa fashion 2

– A localização pode ser mais importante que o tamanho do imóvel. Um apartamento bem localizado nunca perde o valor, mesmo que tenha apenas 1 quarto e seja bem pequeno.

– Não compre algo porque está na moda ou porque é perto do namorado ou amigo. Os namoros se vão, às vezes, as amizades também e você pode se arrepender fortemente.

Uma casa fashion 3

– Uma boa arquitetura pode salvar um imóvel não tão bom. Veja quem foi o arquiteto do seu imóvel, se ele é conhecido, se segue algum estilo famoso, tudo isso valoriza muito sua residência.

– Procure dicas de decoração em livros ou sites. Alguns móveis dispostos em lugares diferentes podem fazer uma sala ou quarto parecer maior.

Uma casa fashion 4

– Cuidado com as cores. Nada de comprar um sofá com uma cor neon, só por que está na moda. Se quiser utilizar um rosa ou um amarelo bem chamativo, escolha a almofada para isso. É muito mais fácil trocar a almofada que o móvel, se você enjoar

– Existem aplicativos que mudam as cores das paredes em uma foto tirada. Use e abuse deles antes de pintar qualquer lugar sozinho.

Uma casa fashion 5

– Se você gosta de música ou de cultura geek, escolha um cômodo para colocar todos os objetos e referências que quiser. Além de ficar divertido e até fashion, não “estraga” a decoração mais clássica ou moderna de outros cômodos. É importante dosar ou a casa fica kitsch.

– Gosta de cores? Coloque uma predominante em cada lugar ou sua casa vai ficar parecendo uma história em quadrinhos.

Uma casa fashion 6

– Se tem receio de não conseguir, vá decorando aos poucos. Primeiro a cozinha e o quarto, depois a sala, o quarto de hóspedes ou de TV e o escritório. A chance de errar é menor!

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook