Último Dia de SPFW N45 AMAPÔ

“Você sabe o que acontece quando um menino e uma menina passam de mãos dadas embaixo do arco-íris?” Essa é a frase que a Amapô define sua coleção! O primeiro desfile do dia rolou no Prédio da União Fraterna e, como sempre, teve uma pegada dos anos 80, muitas cores e jeans que é o forte da marca! O ponto alto foram os meninos andando de skate no meio da passarela e duas modelos dançando Madonna – sem contar o casting que é sempre o mais alternativo possível, amo Amapô!

Último Dia de SPFW N45 RATIER

A grife homônima de Renato Ratier, dono da D-Edge, que é um dos clubs mais badalados da noite paulista, aconteceu no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. Ele mostrou uma coleção muito madura em relação às demais temporadas. Com peças em tons neutros como o branco, preto e cinza com pitadas de neon – que também estava presente na maquiagem! A modelagem estava ótima e o styling incrível!

Último Dia de SPFW N45 HANDRED

A estreia da marca carioca, Handred, no SPFW N45 causou frisson! Trouxe uma alfaiataria tropical e um desfile cheio de peças incríveis – que podem sair da passarela direto para o closet! Adorei a combinação de shorts com camisas e jaquetas soltas – nada justo ao corpo – seguindo as maiores tendências de moda masculina. Com certeza, Handred é para o homem que sabe o que quer, bem decidido, poderoso e amante do mundo da moda! vale ficar de olho!

Último Dia de SPFW N45 RONALDO FRAGA

O estilista Ronaldo Fraga se inspirou na tragédia de Mariana e mostrou a importância de não esquecer do tamanho impacto ambiental – com direto à música ao vivo e Marília Gabriela desfilando a coleção! Os bordados e rendas vieram diretamente de uma comunidade atingida pela tragédia – que ontem virou poesia!

Último Dia de SPFW N45 JULIANA JABOUR

Já Juliana Jabour apresentou a nova coleção com maestria! Trouxe os babados, seu DNA desde sempre, em blusas e vestidos, mas brincou também com o plástico que é uma das grandes tendências da temporada! E brilhos como o lamê dourado – fiquei apaixonada!

Último Dia de SPFW N45 JOÃO PIMENTA

E João Pimenta fechou a Semana de Moda em grande estilo! Fez a estreia de sua primeira coleção feminina com muita personalidade e ousadia! O xadrez foi o carro-chefe ao lado do marinho, mostarda e chumbo! Peças com aplicações de bordados e paetês e alfaiataria assimétrica – lindo de se ver!

Qual seu desfile favorito no SPFW N45?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook