Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AdrianaAlfaro⚡️ FashionFrisson (@adrianaalfaro) em

O último dia de desfiles foi trágico, marcado pelo falecimento do modelo Tales Cotta na passarela da marca estreante Ocksa. O ocorrido foi bem na minha frente e abalou todo o evento após sua confirmação, preferi não publicar vídeos ou fotos relacionadas ao desfile. Desejo meus sentimentos e muita força aos familiares!

Os vídeos começam com o Projeto Estufa que contou com 3 marcas que já são veternas no projeto, são elas: Lucas Leão, Korshi 01 e Led. Seguido por Flavia Aranha, que foi a estreia mais aguardada nas passarelas sua moda orgânica e sustentável.

Tivemos Piet com uma moda masculina utilitária e sofisticada, seguida pelo Projeto Ponto Firme  de Gustavo Silvestre em que as peças foram feitas pela população carcerária em uma iniciativa incrível. O projeto já havia se apresentado outras vezes na semana de moda paulistana. Fechamos o dia com Cavalera em uma coleção divertida, cheia de cores e para lá de polêmica!

Para ver mais detalhes, só passar pelo carrossel do Instagram – aliás, estou fazendo a cobertura em tempo real por lá – corre para me seguir @adrianaalfaro.

Gostou do Último Dia de Desfiles do SPFW N47?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook