Todo final de semana é a mesma coisa para mim antes de sair porque demoro um tempão para escolher o look da night, para não me atrasar sempre uso o mesmo truque – depois de secar o cabelo começo o make enquanto penso na roupa que vou usar! Mas para isso dar certo acabo fazendo makes coringas, que combinam com tudo para não limitar a produção. 
Pensando nisso, resolvi mostrar o meu passo a passo de maquiagem super rápida – 5 minutos mesmo – de como fazer um olhão preto para balada. Esse make combina com praticamente todos os tons de pele e cabelos, é uma maquiagem para ficar gata e arriscar no “olho tudo“, mas se não quiser batom nude no final pode ser “boca também“. Vamos para o passo a passo!
Como fazer Olho Preto para Balada:

1 – Delinear os olhos com um lápis de olho preto (Eye Kohl na cor Smolder – MAC) e marcar o côncavo no formato desenhado na foto do passo a passo.
2 – Preencher o contorno feito anteriormente com o lápis de olho para fazer uma base para a sombra preta e dar profundidade ao olhar.
3 – Aplicar a sombra preta (Black Tied – MAC)com um pincel para esfumar (No.13 – UBU) em movimentos de vaivém, concentrando mais sombra no meio e canto externo dos olhos.
4 – Com um pincel chanfrado pequeno (No.36 – UBU), esfumar as bordas da sombra para não deixar o make tão marcado.
5 – Aplicar o lápis de olho preto na linha d’água e também delinear a parte inferior dos olhos.
6 – Para finalizar, aplicar duas camadas de rímel (Haute&Naughty – MAC) nos cílios superiores e inferiores.
Vocês usam olhão preto para arrasar na balada?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook