Unhas de Porcelana 1

Olá, meus amores! Hoje é dia de contar um pouquinho sobre a minha experiência com as unhas de porcelana. Fiz o alongamento de unhas na Estética das Mãos  (Rua Azevedo Sodré, 156/72 – Santos/SP) há cerca de um mês e meio e depois de tantas dúvidas de vocês nas redes sociais, vim contar tudo por aqui! Escolhi a técnica de porcelana porque há 10 anos eu já tinha feito o alongamento de unhas, nesse mesmo lugar, para a minha festa de 15 anos e adorei o resultado. Também porque é a mais forte, quebra bem menos em relação às outras técnicas, uma coisa que sempre me preocupou porque passo o dia todo digitando – uma coisa que ajuda a quebrar as unhas né?!

VEJA MAIS +++ 11 Truques de Beleza que Você Tem que Saber!

+++ Como Parar de Roer Unhas!

+++ Esmalte em Spray!!

As unhas de porcelana são muito práticas no dia-a-dia, nessa primeira foto mostro uma das mãos somente com as unhas sem pintar – olha como tem um brilho incrível e fica perfeita – sem contar que o esmalte não lasca nunca! Outra vantagem é que você pode esmaltar em casa, sem problema nenhum e tirar a cutícula como sempre. A única coisa que precisa tomar cuidado é com a manutenção – deve ser feita a cada 20 ou 25 dias, dependendo do crescimento da sua unha natural. É muito importante respeitar esses prazos, caso contrário, você pode ter infiltração e micoses – coisa que nenhuma mulher quer né?!

Unhas de Porcelana 2

Já fiz minha primeira manutenção e estou amando o resultado das unhas de porcelana!! Facilitou demais a minha vida, principalmente, porque eu roía as unhas ocasionalmente e hoje acordo com as mãos lindas todos os dias! Outra coisa que mudou é que agora posso brincar com o formato e comprimento das unhas e inovar nas nail arts! Contei mais detalhes em vídeo, então dá o play!! Ah, não esquece de clicar em “gostei” e se inscrever no meu canal do Youtube porque temos vídeos novos terças e quintas!!

Você já usou unhas de porcelana?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook