Tudo Sobre o Show do Ed Sheeran em São Paulo 3

O show do Ed Sheeran rolou ontem (28) no Allianz Parque, em São Paulo. Fui convidada pela assessoria para fazer a cobertura do show e pude conferir tudo bem de pertinho na pista premium! O ruivinho mais querido do planeta entrou no palco exatamente às 20h, sem nem um minuto de atraso, e já começou o show com o grande hit Castle on the Hill do seu novo álbum. A plateia foi à loucura!

Tudo Sobre o Show do Ed Sheeran em São Paulo 4

Eu nem imaginava que um show do Ed Sheeran pudesse ser tão animado – a energia é realmente indescritível – ainda mais porque ele segura o show inteirinho só na voz & violão. Além do talento incontestável, ele abusa das técnicas com os pedais, que tem controle das gravações de voz, guitarra e percussão – assim ele consegue se apresentar sozinho, sem banda, e arrasar do começo ao fim!

Tudo Sobre o Show do Ed Sheeran em São Paulo 1

Logo no começo, Ed Sheeran brinca com a plateia: “São Paulo, oi! É maravilhoso voltar para esse lugar! E se vocês não sabem o que estou falando, finjam que sabem!”. O set list foi super animado, claro que as favoritas, super românticas, foram o ponto alto da noite: Thinking Out Loud, Perfect, Happier e I See Fire – que foi trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”.

Tudo Sobre o Show do Ed Sheeran em São Paulo 2

O hit do momento – Galway Girl – foi um dos momentos mais animados ao lado de Shape of YouYou Need Me, I Don’t Need You que foi a música que encerrou a noite! Lógico que eu gravei cada minuto para vocês e o vlog já está no meu canal do Youtube, só dá o play para conferir como foi o show do Ed Sheeran em São Paulo!

Set List Completo do show do Ed Sheeran, em São Paulo:

Castle on the Hill
Eraser
The A Team
Don’t / New Man
Dive
Bloodstream
Happier
Galway Girl
Feeling Good/ I See Fire
Give Me Love
Photograph
Perfect
Nancy Mulligan
Thinking Out Loud
Sing

Bônus:
Shape of You
You Need Me, I Don’t Need You

Qual sua música favorita do Ed Sheeran?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook