Como Usar Meias com Sapatos Estilo 1

O street style é sempre o berço de novas tendências, por isso é comum causar estranhamento quando somos surpreendidas com algumas coisas que nem imaginávamos que tá na moda. Um exemplo disso são as meias com sapatos – e não digo com tênis ou botas, mas sim com qualquer tipo e de todas as cores!

Você já passou pela situação de que um sapato que você ama no verão fica abandonado no inverno? Pois bem, com um truque de styling bem feito você já pode usar nessa estação – basta adicionar meias estilosas. A princípio sei que vocês vão torcer o nariz, mas separei alguns looks que ficaram bem bonitos.

Um dos casos é a primeira menina com meias coloridas combinadas com a sandália prata – no final das contas ficou bem harmonioso porque combinou com a estampa da saia. Já o segundo alternou a cor do sapato e meias com as cores do look e o último é o mais usável – a meia preta alongou o cano das botas e deu um contraste bem diferente.

Como Usar Meias com Sapatos Estilo 2

Já nesses três casos a vedete é a meia branca, com detalhes na barra como listra preta e babados para dar um toque de feminilidade em contraste com sapatos bem masculinos. Os modelos envernizados têm mais força no look e fazem um contraponto interessante com saias midi e vestidos bem femininos.

Como Usar Meias com Sapatos Estilo 3

Por fim, a meia preta é a mais fácil de combinar por ser neutra como nos dois primeiros looks compõe as produções em preto e branco, bem femininas com vestido estampado e saia fit and flare. Uma boa ideia é apostar nos calçados em burgundy,  a cor não é tão chamativa e fica lindo como ponto de cor ou complemento para os looks despojados.

Sei que à primeira vista é muito difícil para você acreditar que essa moda vai vingar, realmente não acho que todo mundo vai sair usando, mas é muito bom ter novos olhares e ver como combinações antigas podem voltar à moda. Também vale para ousar mais no look e fica a dica para o inverno!

O que acham das meias com sapatos?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook