O nó na camisa foi disseminado no anos 1990, principalmente no estilo country/western por muitas meninas estilosas, aliados aos daisy dukes, eram símbolo de sex appeal e feminilidade. Hoje em dia, esse truque de styling virou moda e foi incorporado em todas as produções, até as mais elegantes!
O famoso nozinho torna qualquer look mais estiloso, mostra muita informação de moda e transforma seu guarda-roupa em mais versátil. Você pode fazê-lo em camisas de mangas compridas usadas com saias, coletes jeans, regatas e t-shirts. Uma dica preciosa é não puxar tanto o nó, quanto mais frouxo mais bonito o resultado final – e você também não alarga sua blusa!
É um truque muito bom para dar forma à silhueta, coisa que às vezes não conseguimos ao usar camisetas um pouco mais largas e camisas amplas. Alonga o shape e modela mais o corpo, sendo um ótimo aliado para criar cintura nos looks e dar um charme à mais nas produções! Eu já sou super adepta dessa trend, já fiz um post de look do dia com colete jeans e adorei o resultado!
Vocês usam nós nas camisas?

O Fashion Frisson deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres incríveis! Que vocês causem muito frisson hoje e sempre!
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook