E para começar o 2011 com o pé direito, nova tag no blog: Truque de Styling!
Sabe aquela roupa que você já está enjoada ou aquele acessório que não combina com nada? É nessa tag que você vai ver como multiplicar seu guarda-roupa com truques fáceis que dão estilo e personalidade às suas roupas!

Fui procurar de onde veio essa tendência do cinto amarrado, afinal, há alguns anos, acharíamos uó e ninguém usaria isso na rua, não é?

Em 2008, Dolce&Gabbana já inovou e amarrou o cinto nas passarelas, Alexander Wang também, mas não achei fotos boas do desfile! O estilo era mais boho e bem street style, mas em 2010/2011 o cinto amarrado está liberado até nos red carpets!

Vivienne Westwood mostrou que até os florais, drapeados e românticos podem ser amarrados, como já vimos aqui e Z Spoke by Zac Posen preferiu o cintinho fino, em preto, para não destoar muito do look.
Maria Bonita Extra no Inverno 2010 escolheu amarrar bem no meio, como uma corda mesmo! Já Têca Verão 2010 fez bonito com um quase laço no cinto largão de couro marrom, acho luxo!
Adoro o street style da blogueira da primeira foto, o look ficou bem girlie e os acessórios como o cinto e a sandália pesada deram um ar rocker. Blake já apostou mesmo na tendência: cintão amarrado, camisa aparecendo na saia, paetês e ankle boots – tudo isso no red carpet! Olivia P. e Kate-Bo, sempre elegantes de cintinho fino para arrematar o look, lindas!

Eu também não quis ficar de fora porque amei essa tendência! Esse foi meu look de embarque no Costa Fortuna, achei bem propício: azul, listras, navy, cinto trançado amarradinho, rasteira nude e a bolsa quadrada Victor Hugo que eu achei no guarda-roupa!
Vocês vão se amarrar nessa tendência?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook