Truque de Styling Camisa para Dentro 3

Você já parou para pensar que não basta sabe o que usar, mas COMO usar pode ser o diferencial de um look simples para um look perfeito? Os truques de styling são incríveis para deixar seu outfit bem mais moderninho e com uma pegada fashion, o  mais famoso deles é simplesmente colocar a camisa para dentro do cós. Pode parecer simples, principalmente nos looks de trabalho no qual se coloca a camisa para dentro da calça de alfaiataria, mas já pararam para pensar que existem inúmeras maneiras de usar esse truque que mudam completamente a cara do look?

VEJA MAIS +++ Cinto amarrado é um truque de styling que pode mudar seus looks!

Sempre fui adepta de colocar o meio da camisa para dentro do cós, mas só a pontinha, deixando os lados e a parte de trás da peça para fora – pode ser bobo, mas faz toda diferença na silhueta. Esse truque pode emagrecer e alongar se você coloca um dos lados da camisa para dentro como nessa foto do suéter amarelo. ou da camisa branca com jeans preto. Outro jeito super descolado é como o look do meio: somente um lado bem para dentro do cós e o outro despojado – fica lindo né?!

Truque de Styling Camisa para Dentro 2

Uma combo que sempre funciona é: camisa branca com jeans destroyed e salto alto. A combinação fica irreverente, com cara de “coloquei a primeira roupa e saí de casa“, como se não desse tempo de trocar o jeans pela calça social. Se você for mais ousada, que tal uma calça cenoura com bastante volume? Nesse caso, colocar a camisa para dentro é essencial para desenhar a silhueta, e para terminar, com uma camiseta básica, você fica com cara de mais arrumadinha e descolada na hora.

Gostou desse truque de styling?

Fotos: Reprodução

Postado em 31 de agosto de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook