A marca profissional de cosméticos TRESemmé é um sucesso no mundo inteiro, o cabeleireiro Nick Arrojo do ‘What not to wear’ (Esquadrão da Moda – TLC) e as modelos do Project Runaway são consumidoras assíduas dos produtos!
Descobri essa maravilha quando fui para Buenos Aires; estava passeando pela Farmacity quando encontrei uma prateleira cheia de shampoos e cremes para pentear: foi ótimo porque tinha esquecido de levar na viagem! Fiquei um tempão para escolher e resolvi testar a TRESemmé, sabe por quê? Eram os produtos mais baratos!
Os dois primeiros são cremes para pentear:

Moisture: hidratação profunda mesmo, nunca vi melhor!

Smooth & No Frizz: tira todo o frizz do cabelo, não deixa oleoso e dá um up no cabelo antes de uma escova!

Já o shampoo é daqueles anti-resíduos, o Deep Cleanse limpa que é uma beleza! Tira toda a oleosidade dos fios e tem um cheirinho de limão delicioso…

Gastei menos de R$15,00 nos três produtos, acredita?

Já aqui no Brasil, eu nunca achei, nem nas lojas especializadas. Tem no Mercado Livre, mas cada um sai cerca de R$40,00 – a boa é comprar lá fora ou pedir para alguém trazer de uma viagem.

Uma novidade da marca que eu quero muito experimentar são os Dry Shampoos da linha Fresh Start, aqueles que ‘lavam’ a seco. Devem ser ótimos para aquelas situações de emergência que não dá para lavar os cabelos!

Uma das garotas-propaganda da marca é a queridinha Rachel Bilson (Summer – The O.C.), e para não falar de moda: adorei as unhas azuis e o mini super colorido que ela usou no lounge da TRESemmé no Mercedes-Benz Fashion Week – Primavera/Verão 2010.

Se alguém descobrir onde vende no Brasil, me avisa! E quais são os seus produtos para cabelos favoritos?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook