Hoje temos três celebs que usaram looks estilosos nos últimos dias para participar de eventos diferentes, não sei vocês, mas eu sempre fico de olho no que elas estão usando porque são fontes de inspiração e marcas interessantes. Diane Kruger foi convidada especial do programa “Good Morning America” em NY para falar sobre seu papel no filme A Hospedeira” que estréia amanhã nos cinemas. Ela contou que adora a Stephanie Meyer e que agarrou o papel porque talvez poderia ser sua última chance de participar de filmes para adolescentes por conta de sua idade (36). 
Para aparecer no programa, ela escolheu um look bem ousado: mix de estampas e cores, mas no final tudo ficou harmonioso. O vestido é da marca Preen – já vi muitas celebs usando – de comprimento comportado, mistura listras que são o hit do momento com outra estampa interessante, também tem uma faixa vermelha para marcar a cintura. Adorei que ela combinou a cor das sandálias com as costas do vestido, só não gostei da falta de make!

Já ontem (27) rolou o evento de lançamento da Target em Toronto, Canadá. Para isso, duas fashion icons foram convidadas: a recém-casada, Blake Lively e a eterna Carrie, Sarah Jessica Parker. O dress code era mais informal e as duas traduziram bem seus estilos com os looks escolhidos.
Blake escolheu um vestido de cores claras de Roland Mouret, gostei da estampa e das manguinhas curtas – aliás, ela tem abusado de vestidos mais comportados e na altura dos joelhos. Já Sarah foi de jeans branco, scarpin preto, camisa levinha de bolinhas e blazer – poderia ser uma produção sem graça se não fossem as duas flores de tecido na lapela como uma lembrança de sua antiga personagem Carrie em “Sex and the City”. Os três looks são bem diferentes e ficam de inspiração para esse feriado!
Qual celeb/look vocês mais gostam?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook