Uma das coisas que eu adoro procurar na internet são editoriais para tirar ideias de looks e inspirações, é muito bom! Já vi até em alguns blogs esse da marca espanhola Mango e achei que está cheio de dicas de tendências que já estão rolando e outras que vão vir forte no inverno! E o mais legal é que todas as fotos foram tiradas em um aeroporto, fica a dica também do que usar para pegar o próximo vôo, né!

Tricot é uma das palavras-chaves desse inverno! Concordo que seja uma peça que não vai ser usada em todos os lugares do Brasil, porque em muitos nem frio faz! Mas gostei dessa produção e é um jeito de adaptar bem a blusa de tricot: curtinha, as mangas enroladas (truque de styling!), saia tulipa jeans, cintinho fino marcando a cintura e botas de cano médio!

No primeiro look, um mix de estampas bem discreto entre o leopard print da bolsa e saia azul marinho com petit poá branco e a camisa jeans deu o tom mais despojado! Já o segundo tem a cintura bem marcada (na verdade, todos os looks do editorial têm!) e o vestido listrado é bem bonito! Nos dois looks, a botinha franjada é tendência e os óculos escuros que não podem faltar no aeroporto!

 

Nem preciso falar das badaladas Red Pants, não é? Item presente em 11 a cada 10 armários de blogueiras, haha! Veio com tudo, acho super bonito, mas aqui no Brasil, se não souber fazer uma produção caprichada, pode ser comparada com a modinha do Coloridos (sem preconceito nenhum!).E o Blazer que está nos dois looks, em branco é bem elegante e na versão colorida deixa o look bem divertido!

 

Estilo Navy bem estilizado, saia com botões dourados à la Militar, cardigã compridinho azul e blusa listrada com estampa da Laço: look super despretensioso e cheio de tendências! E no segundo look, uma saia com corte diferenciado e a camisa bem leve ficou super elegante! Também adorei o bracelete nos dois looks!
Nem vou entrar no mérito da beleza da Isabeli Fontana, mas os cabelos dela estão bem maravilhosos com as pontas viradinhas e a franja leve! A Mango acertou em cheio e, na minha opinião, soube vender bem nesse editorial cheio de tendências, com peças repetidas para mostrar sua versatilidade e até sugestão de uso (para pegar um vôo!).
A Mango arrasou, vocês curtem essas tendências?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook