Trend Alert Windbreakers ou Casaco Corta-Vento 1

Se no ano passado nosso inverno tropical foi tomado pela jaqueta bomber, esse ano é a vez dos windbreakes – o famoso casaco “corta-vento” usado pelos esportistas! Foram tendências nas passarelas, no street style das semanas de moda e também no dia a dia parisiense – parece que é onde essa tendência tomou força e agora já invadiu todas as lojas e e-commerces! Totalmente alinhados com a tendência do final dos anos 80 e começo dos anos 90, são super coloridos, práticos e funcionais.

VEJA MAIS +++ Trend Alert: Boinas e Quepes!

+++ 5 Looks de Outono para se Inspirar!

+++ Truques de Estilo da Kylie Jenner!

Tudo que pedimos na moda de hoje em dia, não é mesmo?! São perfeitos para a meia-estação como outono e primavera, eles protegem do famoso “ventinho gelado” dessas épocas sem esquentar tanto. Ou seja, são muito usáveis e fazem um contraponto bem interessante em looks mais arrumadinhos. São o must-have do momento para quem ama o estilo athleisure!

Trend Alert Windbreakers ou Casaco Corta-Vento 2

O jeito mais fácil de combinar os windbreakers são com calças jeans e tênis, porém, é muito óbvio! Eu gosto de pensar em combinações diferentes como calças e saias de vinil com botas de cano curto. Ou ainda uma saia de alfaiataria, botas over the knees e o corta-vento fazendo esse contraponto, fica incrível! De qualquer modo, vale ficar de olho porque os windbreakers são o casaco da estação e você ainda vai usar muito, viu?!

Vai Apostar nos Windbreakers?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook