Mais uma tendência de sucesso que virou hit absoluto criada por Isabel Marant: as western boots! Esse modelo Milwaukee, especificamente as com tachas, aplicações e bordados são fruto de um dos desfiles da estilista que fez a cabeça das fashionistas de plantão junto com a calça Godart.
Mas na verdade, não é só esse modelo em específico que tem feito sucesso – todas as vitrines de lojas de calçados tem pelo menos uma dúzia de modelos de botas com inspiração cowboy. Seja de cano curto, médio ou longo, com franjas, com spikes, com tachas e metais de todos os tipos, com fivelas ou até mesmo lisas – elas vieram para ficar! 
A boa pedida é comprar agora, no começo do nosso inverno para usar muito com calça jeans skinny, legging e meia calça. Eu sempre dou a dica de combinar a cor da legging/meia calça com a do calçado para alongar a silhueta, até porque as western boots costumam ter saltos bem baixos! Mas ainda acho que a melhor forma de usar esse calçado é com shorts e saias.
Os looks ficam bem femininos e com um bom toque de estilo! Você pode usar sua western boot com vestidos soltinhos e acessórios em caramelo para fazer a linha boho, com saias assimétricas e t-shirt como uma boa fashionista e até mesmo de short jeans e camisa xadrez – bem cowboy mesmo! Não importa como você vai combinar suas western boots, só não pode ficar de fora!
Já investiram nas western boots?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook