Ao lado do mostarda, azul marinho e burgundy, para quem quiser ter um inverno mais colorido, vale muito apostar no Verde-Esmeralda! O tom do momento já vestiu celebridades, apareceu em muitos desfiles estrangeiros e encantou as fashionistas de plantão! Use em peças inteiras como a jaqueta rendada ou em acessórios como bolsas, sapatos e brincos.

Grandes marcas européias apostaram na cor em um tom mais fechado em suas coleções invernais, Alberta Ferretti e Lanvin usaram formas simples de vestidos com mangas longas e bordados em preto, bem diferente! Gucci estampou o vestido longo com decote profundo e Miu Miu foi de alfaiataria, um luxo!

Em um tom mais aberto do verde esmeralda, CH fez um lindo vestido longo e Elie Saab usou a cor em mais uma de suas criações incríveis! Gostei também do vestido em veludo com fenda generosa, e do vestido recatado de Marc!
Já no Golden Globes 2011, Angelina Jolie lançou tendência ousando na cor e decote nas costas com seu Versace, para quem lembra do look! Gwyneth Paltrow usou o Elie Saab que vimos na passarela muito bem e Zoe Saldana foi bem parecida com Jolie. As três usaram longos com corte reto e cintura marcada, apostem!
Já no dia a dia, temos que incorporar as tendências de um modo funcional, afinal, nós não frequentamos red carpets! O blazer com a saia longa de onça é uma combinação inusitada e despojada! Tubinho verde esmeralda com cintinho folgado e sapato pesado é chique. A saia rodada com sccarpin vermelho e jaqueta de couro dão um ar rocker, assim como a produção que contou só com a bolsa box para dar cor!
Vão investir no verde-esmeralda?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook