Trend Alert Track Shorts Direto dos Anos 90 2

Os track shorts sempre tiveram seu lugar de glória na academia – mas imagina só essa peça tão simples conquistando as ruas?! Sim, é o que esta acontecendo desde o verão americano passado! Aliás, muitas marcas decidiram fazer versões deluxe dos track shorts – em lamê, todo de paetês, versões grifadas e cheias de detalhes diferentes. O curioso é que com essa onda Athleisure que estamos vivendo há alguns anos, só agora o track  shorts ganhou a vez – já usamos as joggings e track pants normalmente, né?!

VEJA MAIS +++ Como ser Elegante no Calor!

+++ Como Parecer Alta sem Salto!

+++ O Quê é Athleisure e Como Usar!

Tenho visto looks bem diferentes usando a peça: desde os famosos conjuntinhos que são propostos por marcas do universo sportswear e athelisure, mas também como peça-chave da produção em versões mais rebuscadas. No dia a dia, vale apostar no tênis e camiseta, ou ainda colocar um blazer e salto alto para incrementar o look.

Trend Alert Track Shorts Direto dos Anos 90 3

Sempre falo por aqui que um dos grandes truques para ter um look fashionista é brincar com os estilos – o formal do blazer com o exportivo dos track shorts são uma boa pedida. Assim como brincar com o salto alto e as peças com brilhos – tudo isso dá um toque de informação de moda para a sua produção! Uma boa opção também é fazer como as gringas e brincar com botas de cano baixo e médio e jaquetas mais encorpadas como o couro, jeans e chamois para looks moderninhos.

Curtiu os Track Shorts?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook