Confesso que o que me inspirou para fazer esse post foi essa foto da Anna Dello Russo com essa Prada Fur no Jak&Jill! Há algum tempo, venho notado que muitas fashionistas estão investindo em looks quase monocromáticos com alguma peça ou acessório em uma bem chamativa! O Pink é absoluto entre elas, uma pitada de ousadia!
Nos looks de veraneio, o Pink é sempre tendência, mas geralmente, aparece em vestidos fluidos ou no beachwear! É uma cor que não é muito ligada às peças tradicionais: o segundo look seria super normal de shorts jeans, blusa branca básica e botinha, mas com o blazer Pink ficou muito estiloso! Diria o mesmo para a maxi-carteira (tendência absoluta!) e para o midi dress de tecido mais encorpado.
Já no inverno, principalmente no europeu, é muito difícil ver produções que não sejam feitas apenas com cores sóbrias! O Pink dá cor e alegria à estação, seja na calça skinny com coturnos e trench coat de tweed, na meia calça da produção uber-fashionista ou na camisa tradicional com maxi-colar e calças flare! Aposte nesses tipos de looks!
Mas se você acha too much usar esse Pink todo em peças inteiras, aposte nos acessórios para dar uma cara nova ao seu guarda-roupa! Adorei as galochas cor-de-rosa com o vestidinho, super girlie! A carteira aparece novamente em contraste com o sapato vermelho para mostrar que dá sim para misturar e na última foto, o cachecol enorme com o cardigã listrado que já é tendência!

Vamos aproveitar que o Brasil não é um país muito sério e que podemos usar cores tanto no verão quanto no inverno, afinal, em alguns estados faz calor o ano inteiro! Coloque um Touch of Pink no seu look o quanto antes!

Eu vou apostar sim no Pink, e você?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook