Trend Alert Sapato V-Cut 2

Normalmente, tudo que vemos no mundo do street style vira tendência e não podia ser diferente com o Sapato V-Cut! Sério, de alguns meses para cá, eu pisquei e foi uma invasão de sapatos com esse recorte diferente no peito do pé tanto nas blogueiras gringas quanto nas brasileiras! Porém, ele apareceu há algum tempo, na coleção Resort 2016 da Celine, era uma babuche com esse recorte, mas não foi um sucesso absoluto na época.

VEJA MAIS +++ Os Sapatos Ideais para o Look de Trabalho!

+++ Como Usar Sapatos de Todas as Cores!

+++ Quantos Sapatos Levar na Mala de Viagem?

Algumas celebridades pioneiras ao usar esse modelo foram Sienna Miller e Victoria Beckham que apostaram na tendência desde o começo do ano passado. O modelo de sapato v-cut foi evoluindo e hoje os mais hypados na temporada Fall 2018 são os de bico fino com salto alto ou kitten heels – que é esse saltinho bem pequeno. Eles são perfeitos porque alongam a silhueta e dão, automaticamente, um toque fashion à sua produção. Afinal, é preciso muita personalidade para investir em um modelo de sapato que é tão comum, mas tão diferente ao mesmo tempo, não é mesmo?!

Trend Alert Sapato V-Cut 3

O modelo mais usado é, com certeza, em branco! Nossa, os sapatos brancos ficaram muito populares desde o começo da febre da bota branca há duas temporadas e parece que a cor se estendeu para todos os sapatos “diferentes”, sabe?! Sem contar que o branco é perfeito para os looks de verão e ficam super ousados nos looks de inverno. Além disso você encontra os sapatos v-cut em tons fortes como o magenta, esmeralda e o clássico preto!

Vai Apostar no Sapato V-Cut?

Fotos: Reprodução

 

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook