Sapatos Stuart Weitzman 1 Sapatos Stuart Weitzman 2

A moda é um eterno vaivém de tendências e sempre temos algumas peças que marcam uma temporada, geralmente são modelos inusitados e essa onda surge no street style ou com as celebridades. Os acessórios costumam ser itens que passam por esse ciclo, isso quando não se eternizam como a famosa “birkin” e mais uma meia dúzia de modelos que têm nome, sobrenome e nunca saem de moda. Acontece que desde o final do ano passado tem uma sandália que, com certeza, você já viu nos pés de alguma celebridade ou fashionista mas não reparou no quanto ela está popular.

VEJA MAIS: 5 Dicas de Como Andar de Salto!

O modelo “Showgirl” de Stuart Weitzman conquistou o mundo da moda: a sandália em si não tem nada demais, seu visual minimalista chama atenção e fica bem com todo tipo de roupa. Blake Lively foi uma das primeiras a apostar na sandália de Stuart Weitzman, tanto que já foi vista com o modelo pink em suede e também em preto – fala sério, muito curinga né?!

A sandália é uma evolução daquela trend com duas tiras finas, nesse modelo temos uma tira bem larga no tornozelo e uma média nos dedos – a proporção é diferente e deve ser bem mais confortável porque dá uma boa segurança para andar com a sandália bem presa. O legal é que tem muitas cores e uma mais linda que a outro, tenho certeza que em breve vamos ver esse modelo inspired nas fast-fashion, tô louca para comprar uma!

Curtiu a sandália-hit de Stuart Weitzman?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook