Saia de Botão na Frente Como Usar 1 Saia de Botão na Frente Como Usar 5

A saia de botão na frente tem conquistado o coração das fashionistas há algum tempo, mas somente nessa temporada ganhou força, invadiu as ruas e se tornou uma verdadeira febre! É vista na maioria dos looks de street style, sempre cheios de estilo e combinações inusitadas. Apesar disso, a camiseta branca ou halter top são opções certeiras para você que não quer errar o look!

VEJA MAIS +++ 5 Tendências para Arrasar em 2016!

+++ Como Usar Suede – o Tecido do Momento!

+++ Como Usar Maxi-Tee!

O principal aqui é acertar o modelo da saiaa minissaia em A é o mais comum e elegante – lembra demais os anos 1960, mas com um toque de bossa que são os botões frontais. Escolher o tecido também é importante porque ele define qual vai ser o caimento da sua peça – os modelos em jeans ou denim são mais estruturados e dão mais volume. Já em suede ou camurça ficam mais justos no corpo, dão leveza e um toque invernal – ambos tecidos vão continuar em alta na próxima estação!

Saia de Botão na Frente Como Usar 2

Você também pode optar pelos modelos em comprimento midi – são atemporais e ainda mais difíceis de usar porque não estamos tão acostumadas quanto com minissaias. Ainda assim, é uma opção bem moderna para o look de trabalho e também ousada se apostar na fenda frontal – ou seja, usar sua saia lápis com os botões abertos!

Saia de Botão na Frente Como Usar 3 Saia de Botão na Frente Como Usar 4

Já se a sua aposta for a versão curta mesmo, além do blue denim, outras duas boas opções são: em camurça ou suede preta para ficar mais descolada nos looks de meia estação – ou até no verão se combinar com uma t-shirt branca com strappy bra. Ou na saia em tons terrosospode ser nude, marrom ou caramelo – são as mais fáceis de serem usadas porque ficam ótimas com acessórios em preto, branco ou nude!

Você já comprou a sua saia de botão?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook