Trend Alert Pelerine Como Usar 2

A Pelerine ficou muito famosa de uns tempos para cá, chamada também de Capa ou até mesmo Poncho, a peça ainda é bem confundida, mas todo mundo quer! A tendência começou no ano passado, na verdade, como “capas” em vestidos, mas já eram uma versão da pelerine para o verão, bem estilizada. O inverno chegou com tudo e por ser muito prática, a pelerine conquistou as fashionistas de plantão além das fast-fashions!

VEJA MAIS +++ 5 Jaquetas que Nunca Saem de Moda!

+++ Como Usar Casaco de Pelo Colorido!

+++4 Peças Básicas Tem-Que-Ter no Guarda-Roupa!

O modelo é simples: uma capa com fenda para os braços e fecho frontal, mas na prática, existem vários modelos circulando as ruas e todos são perfeitos para o inverno. É indicada para temperaturas médias porque você pode tanto colocar uma segunda pele por baixo quanto um bom suéter – de qualquer forma, protege bem do frio e vento, principalmente se for feita de lã.

Trend Alert Pelerine Como Usar 3

Por ser uma peça clássica e atemporal é um investimento certeiro – aproveite para inovar na cores e fazer um mix diferente entre a cor das mangas da blusa usada por baixo e a cor da pelerine em si. Fica super charmoso e você pode variar bastante no look do dia. Você pode usar com calças – jeans, couro ou legging – que quanto mais ajustadas, mais dão a impressão de alongar a silhueta. Ou ainda com vestidos curtos e meia calça no dia a dia e até mesmo com vestidos de festa no inverno – fica super chique! Para as meninas com quadris largos, a dica é que a pelerine termine abaixo da linha dos quadris, assim você disfarça a silhueta, viu?!

Vai apostar na Pelerine?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook