Trend Alert O Tie-Dye Voltou com Tudo!

O tie-dye é uma técnica originária das Ilhas Java, na Indonésia, para o tingimento de tecidos multicoloridos. Usamos como moda nos anos 70, principalmente com os Hippies, voltou bem de leve nos anos 90 e agora promete chegar com força em todas as lojas! Tudo (re)começou nas passarelas de moda masculina há cerca de duas temporadas, o tie-dye foi visto em peças que misturam o sportswear com o utilitário e depois chegou de fininho nos desfiles femininos.

Um dos primeiros a apostar na técnica foi Michael Kors que fez uma coleção inteira em azul e rosa claro, depois veio a Prada – uma maison de peso – que apostou no tie-dye em um bloco inteiro de seu desfile prêt-à-porter. Foram saias estruturadas, bolsas e vestidos bordados todos em tons bem saturados como magenta, azul e verde. Aos poucos, a tendência começou a ser vista pelas fashionistas e agora promete ser o grande hit do nosso verão 2019, pensando nisso, preparei um vídeo só sobre isso!

Já se prepara para usar muito tie-dye nas próximas estações e, para ficar super por dentro da tendência, dá o play nesse vídeo! Aproveita para se inscrever no meu canal do Youtube e saber tudo de Moda, Beleza e Lifestyle!

Pronta para Usar Tie-Dye?!

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook