Acho que ainda não contei para vocês que terça-feira (14), embarco em um cruzeiro com uma amiga, bem curtinho, volto na sexta-feira mesmo! Só para relaxar um pouco, já que não tenho férias do estágio!
Estou bem animada porque na volta, vou ter vários posts de looks e dicas de viagens para vocês!  Enquanto isso, vou programar alguns posts com conteúdos bem legais, não deixem de visitar o blog e comentar! Quando eu voltar, retribuo as visitas!

Por isso, fiquei inspirada e decidi fazer um post que estou enrolando há um tempo: tudo sobre Navy!

Vários editoriais apostam nessa tendência quando o verão se aproxima, porque é quase atemporal e as peças sempre voltam, com releituras, estampas e modelagens diferentes
D&G, Moschino e até a Vogue UK fizeram campanhas com estilo Navy!

No final da 3ª Temporada de Gossip Girl, Blair usa um vestidinho azul marinho que é uma releitura dos uniformes da marinha para ir a Paris, um luxo! Em outro evento, Queen B aposta no Hervé Léger navy inspired e colar de âncoraK-K aposta nas listras para acentuar suas curvas e até baby Suri tem seu modelinho com babados e bordado, uma fofa!

O look fica mais feminino quando se usa saias, afinal, o navy vem da Marinha e uniformes masculinos

A saia azul marinho com a blusa nude ficou bem elegante para quem não quer seguir a tendência literal como nos outros dois looks: saia vermelha, blusa listrada azul marinho & branca e outras peças como o blazer de Rachel e o quepe de marinheiro!

Já para o dia a dia, a tendência não precisa ser tão evidente, mas se souber combinar modelos e detalhes, o look fica bem bonito e coeso como a L-Lohan que usou camisa com mangas fofas lembrando piratas e a blusa listrada com cordões! Beckham apostou no casaquinho, Olivia Palermo nas listras bem finas e Serena fez um mix de listras com paetês.

As releituras também podem ser muito elegantes e não tão radicais: shorts com muitos botões, listras em outras cores ou em padronagens diferentes, cordões e acessórios dourados também dão o toque Navy sem deixar a produção com cara de montada! Apostem!
Vou usar muito Navy no verão, e vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook