Trend Alert Meia de Lurex 2

A meia de lurex voltou com tudo! Isso mesmo que você leu: a famigerada meia de lurex entrou no túnel do tempo direto dos anos 80 e aterrissou nas passarelas internacionais complementando os looks! Acaba sendo um ótimo truque de styling, afinal, os calçados ficam bem mais graciosos quando complementamos com uma meia diferente. Apesar de não termos muito esse hábito aqui no Brasil, reparei que nessa temporada o público está bem mais receptivo.

VEJA MAIS +++ Como Usar Bota Branca!

+++ A Meia-Calça Colorida Voltou com Tudo!

Por exemplo, a febre da meia arrastão está super forte, assim como da meia-calça preta ou colorida complementando as produções de outono/inverno. Então, nada como apostar na meia de lurex como um acessório a mais no seu look: a ideia aqui é dar apenas um toque de estilo, então vale combinar com o clássico tênis branco ou ainda com as famosas sandálias com meia pata e salto grosso.

Trend Alert Meia de Lurex 3

Os looks podem ser bem básicos, em tons neutros, se você não quiser errar. Mas fica lindo com vestidos curtos ou ainda a combinação de trench coat com calçados pesados e a meia de lurex. Aliás, acho que essa é a ideia mais usável além do tênis. Uma boa dica é combinar o tom da meia com o tom dos calçados. Por exemplo: se tem detalhes dourados, escolha uma com fio dourado, se é branco, talvez fique melhor com prateado…e por aí vai! Como é um item baratinho, vale a pena comprar um par de meia de lurex e ver se você curte usar, né?!

Pronta para essa tendência?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook