Sejam inspiradas nos anos 1970, hippie e boho ou nos tradicionais anos 1920, a maxi-skirt promete não apenas nessa meia-estação com tecidos levinhos, mas em couro e tecidos incorpados no inverno também ! Foi item quase essencial de muitos desfiles no eixo RJ-SP e muitas celebs já estão usando por aí!

 

Seja com estampas étnicas, listras, tie-dye ou floral, as maxi skirts de tecidos leves como algodão e malha são boas opções para fazer bonito no verão. Adoro o look da Rachel Bilson com regatinha cinza, siaa listrada e sapatilha e também do floral de Alessandra Ambrósio, bem despretensioso!
Já no Fashion Rio, mesmo sendo edição de inverno, muitas marcas apostaram nas cores e estampas! A Cantão misturou listras coloridas com cinza, fazendo um look bem divertido, porém, invernal. Já a carioquissíma Espaço Fashion e Totem mostraram releituras com a cara do verão: tons alaranjados, estampas divertidas, com camiseta largada ou cropped t-shirt!
E para usar no inverno mesmo, vale seguir os modelos do SPFW: tons escuros como preto e cinza, animal print e floral estilizado com casacos mais pesados, até mesmo com inspiração militar. Gosto muito do look da Ju Jabour com animal print, coturno de amarração e casaco de lã!
Tá na hora de desenterrar a maxi skirt do armário, não acham?!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook