Se tem uma tendência que está caminhando aos poucos para os nosso armários, com certeza é o maxi colete! Ele chegou de mansinho nas semanas de moda do ano passado e tem se consolidado nos looks de street style. A peça pode ser de todos os modelos e materiais: couro, alfaiataria, com estampas tribais, jeans, de paetês, malha, com pêlos, longos, um pouco mais curtos – só tem uma regra: tem que ser máxi!
São muitas maneiras de como usar, por isso separei os looks que acho que mais tem a ver com o meu estilo e o do blog, claro! Até a nossa Man Repeller, Leandra Medine, conseguiu aparecer duas vezes nesse post – com colete sintético preto, legging e saia por cima em um truque de styling que poderia ser fatal, mas deu muito certo! E também com um look super usável com short étnico, botinha western e maxi colete militar.
A versão jeans é super adaptável a diversos looks, mas fica bem mais interessante se você adicionar várias camadas e lenços estampados, já os de pêlos falam por si só – basta uma calça jeans, um casaco e uma t-shirt podrinha para ficar gata! Com paetês você vai facilmente para uma balada ou jantar, já os de couro dão toque de estilo no dia a dia. Só dou uma dica: as meninas com mais quadris devem escolher uma peça que termine um pouco abaixo dessa linha, nunca antes! De resto, é só aproveitar essa tendência!
Vocês querem usar maxi colete nesse inverno?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook