Esse Trend Alert já é velho se considerar a tendência no exterior, porém, aqui no Brasil, os laços têm invadido varias lojas tipo fast-fashion e também apareceu em algumas coleções do SPFW e Fashion Rio! Cheio de feminilidade, os laços aparecem de todas as formas: em estampas, feitos com fitas de cetim, na haute couture, em camisas, vestidos, tudoo!
Para mim, não basta ser tendência apenas para as celebs, por isso, procurei várias fotos de street style em blogs gringos para inspirar. Nas ruas, os laços são usados mais como um truque de styling: amarrados no pescoço com tiras da própria camisa ou fitas de cetim para dar um charme. Super tendência!

Em looks mais casuais, serve usar como estampas miúdas ou bem chamativas como na blusa da Lindsay Lohan, para dar requinte a um vestido, enfeitar o busto em uma blusa ou chamar muita atenção como fez a Gwyneth Paltrow! É um detalhe super diferente em qualquer produção.
Nos red carpets, essa trend já domina há um tempo! Sou apaixonada por esse vestido da Zoe: um laço enorme e vermelho como alça em um ombro só, parece que ela está embrulhada para presente! As versões com laços na cintura também são super bonitas, só não gosto muito do modelo azul com o lacinho meio caído. Em compensação, a versão discreta de Vanessa é linda!

E para quem prefere ao tradicional: laços pretos em vestidos brancos! A combinação favorita das celebs, e acho que de nós todas também! É discreto, charmoso e pode ser amarrado em vários lugares: na cintura é o mais comum, basta pegar uma fita de cetim, fazer um lacinho e pronto! Você mudou completamente a cara do seu vestido básico! Vale a pena investir!
Vocês também vão apostar no Lacismo?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook