Trend Alert Total Jeans Looks 1

O look jeans com jeans foi uma tendência muito forte nos anos 90 que voltou com tudo em pleno 2014! Sim, pode tirar do armário todas as peças jeans que você tem, colocar em cima da cama e montar looks que combinem entre si. Uma das maiores dicas para não errar é procurar peças em cores ou lavagens similares, os tons claros tipo washed são mais comuns nesse tipo de look porque ficam mais suaves na produção.

A ideia de misturar peças justas e largas também faz com que o look fique hi-lo, para deixar com cara de street style basta apostar no salto alto e nos acessórios chamativos. Nesse primeiro look, Cara Delevingne está despojada com short enrolado e camisa de manga comprida com os primeiros botões abertos – esse truque alonga a silhueta, por isso é usado na maioria dos looks total jeans.

Trend Alert Total Jeans Looks 2

Enquanto o inverno não vem, dá para apostar em short jeans com botas de montaria como Betty Autier em um look para o dia a dia. Já Rihanna aposta nas saias em duas produções ousadas com jeans: saia lápis destroyed com camisa e boné de couro, e conjuntinho evasê com bralet e meia-calça. Os dois são altamente copiáveis se mudarmos os acessórios e ter bom senso da ocasião, por exemplo, em um festival o conjunto fica ótimo!

O mais comum é combinar camisa jeans com calças porque não tem erro tanto de estilo quanto de proporção. As calças mais largas ficam melhores nas magrinhas como Leandra Medine que foi mais longe e quis um modelo com detalhes diferentes. As skinny jeans ficam melhores porque delineiam o corpo, não fica tudo tão largo e cria a ilusão de homogeneidade no look – pode-se usar com a camisa fechada mesmo ou com blusa básica por baixo e jaqueta jeans, sempre de salto alto! Os acessórios são muito importantes em um look total jeans – aposte nas clutches e bolsas coloridas para dar bossa e não esqueça dos óculos de sol, eles dão outro toque à produção.

Vocês usam jeans com jeans?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook