Se tem uma tendência que eu tenho visto em blogs de street style e até mesmo em red carpets são os cut out shoulders! Tudo começou quando vi um look da blogueira Chiara Ferragni do The Blonde Salad usando uma camisa jeans com esse tipo de recorte, lembrei que já tinha visto em outras fotos e comecei a busca! Não é que o modelo está na moda?!

 

Emmanuelle Alt usou uma camisa verde militar com rolled-cuff pants listradas em uma semana de moda e estava impecável! Nicky Hilton apostou na versão em malha com legging, bem bonita. E as outras duas são blogueiras que usaram a peça com muito estilo: jeans com jeans e a segunda versão bem mais arrumada.

 

Olivia Palermo arrasou no pretinho básico, o recorte nos ombros deu charme à peça que foi ajustada com o mesmo cinto de onça que ela usou aqui! Quem disse que Olivia P. não repete roupa? Também gostei muito do white dress à la grega da Emma Roberts!
Nunca pensei que esse tipo de recorte ficasse tão bem em longos, mas procurando mais peças, vi que a Rosie Huntington-Whiteley é super adepta do modelo, que valoriza muito os ombros! É um tipo de vestido que chama bastante atenção para o colo, uma boa pedida para disfarçar os quadris, como fez Freida Pinto! Taylor Swift e Chanel Iman (turquesa maravilhoso!) estão incríveis com seus vestidos fluidos!
Adorei os cut out shoulders porque achei que as peças podem ser bem versáteis! Se usadas com saias e em tecidos mais maleáveis ou renda, deixa a produção bem charmosa! Já nas versões jeans e dependendo do que você usa para compor, o look pode ficar bem estiloso como o da Chiara!
Vocês tem alguma peça com cut out shoulders? Vão apostar nessa tendência?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook