Direto dos anos 1980, os cropped tops invadiram as passarelas em 2012 e surgiram tímidos nas ruas, agora são must-have do nosso verão 2013! São blusas curtas que deixam um pedaço do abdômen à mostra que caíram no gosto de celebridades e street style, já podem ser encontrados em várias fast-fashions. Eles dão um ar romântico e retrô às produções, mas devem ser usados com o corpo em forma.

Há três “regras de ouro” para poder usar os cropped tops sem ser vulgar ou cafona: mostrar apenas uma pequena faixa da barriga, acima do umbigo; combinar com peças de cintura alta; e apostar em modelos sem grandes decotes e recortes. Vale também combinar com blazer alongado se for usado em eventos que exigem trajes mais arrumados para ficar discreta e moderna ao mesmo tempo.



Várias atrizes já apostaram nessa tendência no dia a dia como Freida Pinto e seu conjunto comportado com saia midi em tons de azul e branco. Por outro lado, Diane Kruger estava impecável com um cropped top de manda longa combinado com saia lápis em couro preta, já Kristen foi mais moderna com scarpin neon e blusa larguinha.
Selena Gomez usou um conjunto cheio de brilhos em um red carpet, ficou bem retrô e delicado. A brasileira Thayla Ayala foi de saia longa e estampa étnica. Todas souberam usar muito bem esta tendência difícil de combinar, vale a inspiração!
Vão apostar do cropped top?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook