trend-alert-corset-nos-looks-2

Não é de hoje que a tendência da lingerie à mostra voltou com tudo, né?! A peça da vez é o Corset para misturar com looks urbanos, super cool e até um pouco controversos! Foram vistos nas passarelas do SPFW N42 e também nos looks de street style internacionais! Mas calma, vou explicar como usar e o por quê é tão interessante apostar em uma tendências que muitas torcem o nariz: o corset é perfeito para marcar a cintura! Sim, nunca foi tão fácil definir a silhueta e até transformá-la na tão desejada ampulheta nos looks do dia a dia.

VEJA MAIS +++ Como Usar Top de Renda!

+++ 4 Tendências de Lingerie para Ficar de Olho!

Repare que nesses 5 looks da montagem todos os corsets são em branco, um pouco estruturados e não dão aquela pegada sexy ou vulgar que muitas temem. Afinal, é possível apostar nessa tendência de uma forma super positiva: realçar suas curvas! A maneira mais fácil de fazer isso é encarar o corset como um cinto largo, simples assim! Ele dá graça aos looks de alfaiataria, acintura bem o vestido-camiseta de Kim Kardashian e deixam os looks em floral e xadrez bem mais modernos e diferentes!

trend-alert-corset-nos-looks-3

Se você é mais ousada e já encara a tendência lingerie numa boa vale a pena apostar em modelos mais sensuais como o corset preto super estruturado de Kendall Jenner usado como um top tomara-que-caia para arrasar por aí! Ou ainda em versões super diferentes e ousadas como esse em alfaiataria de Gigi Hadid, nesse caso foi usada a modelagem de um corset em tecidos super nobres e são perfeitos para looks diurnos! Uma coisa é certa, está na hora de se acostumar com tamanha ousadia porque a lingerie aparecida veio para ficar!

Curtiu a volta do corset?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook