Trend Alert Casaco Rosa Pink 2

 Os casacos rosas dominaram o street style nas semanas de moda internacionais depois de quase terem sido esquecidos no inverno passado. Tudo começou com a ideia da anti-moda quando Dior, Miu Miu e Céline apostaram no casaco rosa como vedetes nas passarelas de suas coleções, a tendência não emplacou de jeito nenhum no inverno passado apesar de tanta mídia expondo a ideia. Já estava líquido e certo de que não iria pegar, que os casacos rosa seriam esquecidos como nessa matéria no site da Julia Petit e eis que ressurgem em looks incríveis nesta temporada!

Um casaco de cor marcante faz a diferença no look, deixa a produção muito mais estilosa e sai da mesmice dos casacos em tons de cinza e preto comuns no inverno. O casaco pink invadiu as ruas, começou com Chiara Ferragni de Burberry metalizado, Cara Delevingne com pink, oncinha e preto e por aí vai. A mais recente foi Helena Bordon na semana de moda que apostou até na touca branca, uma graça!

O modelo deve ser oversized, em todos os tons de rosa – do pastel ao pink – o shape acinturado dá charme à peça e transborda feminilidade. Já o comprimento deve ser longo como um trench coat e até mesmo midi para dar um ar retrô e toque de sofisticação. Na dúvida, a melhor combinação é com preto para alongar a silhueta, desta forma o casaco fala por si só! Seguindo essas dicas não tem como errar o look no inverno!

Vão apostar no casaco rosa?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook