trend-alert-bordado-oriental-2

O bordado oriental foi uma das grandes tendências nos looks de street style usados pelas fashionistas durante as semanas de moda internacionais. O japonismo, por exemplo, serve sempre de referência para diversas coleções e está em voga, mas os bordados com origens orientais diversas é novidade! Vimos diversos arabescos, dragões, flores, pássaros e outros motivos orientais nos bordados. As peças quase sempre de cetim ou tecidos finos.

VEJA MAIS +++ 10 Tendências do Verão 2017!

+++ Como Usar Sobreposição!

+++ Bomber Jacket de Cetim é Tendência!

A tendência veio com tudo e o bordado oriental promete ficar nas próximas temporadas – aliás, depois da onda dos patches autocolantes nos jeans, bolsas e calçados, a próxima grande tendência é o bordado. Por isso, vale a pena investir em peças desse tipo na sua próxima compra para ser uma das primeiras a usar e apostar nessa febre que ainda vai longe, viu?!

trend-alert-bordado-oriental-3

A maneira de incorporar o bordado oriental nos seus looks é muito simples: basta apostar em peças como jaquetas bomber, coletes longos, vestidos ou camisas. Já os complementos devem ser em tons neutros ou jeans e vale apostar em um ponto de cor nas bolsas e calçados. Lembre-se de escolher um tom que esteja presente no bordado para não errar no look!

Vai apostar na onda do bordado oriental?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook