Com certeza você já viram que o branco vem dominando as araras de todas as lojas, mas não só por causa do verão que vem aí! A Vogue já cantou a bola há uns dois meses quando apostou em um look todo banco para a capa, com uma chamada enorme para a tendência que já estava aparecendo em muitos blogs de street style!

 

Os estilistas brasucas apostaram na união de todas as cores no Fashion Rio e SPFW, investiram em vestidos e peças de alfaiataria e o styling apareceu todo branco, apenas contrastando com o sapato. Enquanto isso, os desfiles de inverno tanto americanos quanto europeus também investiram no branco em suas coleções!

A onda chegou até mesmo nos red carpets, desbancando o little black dress e trazendo frescor e elegância para as celebridades! Blake usou um look all white logo no início da tendência para se sentar ao lado da amiga Anna Wintour na semana de moda e Mila Kunis usou um modelo ladylike na premiére de seu novo filme, lindas!

E eu adoro quando as tendências se juntam, mostrando que podem coexistir não apenas em looks montados por um stylist, mas também na vida real! O primeiro vestido com cut out shoulders e na onda minimalista é super moderno! Seguido por looks all white de renda, calça flare e peça única, neste caso, um macacão longo com os saltos acrílicos Prada inspired!
Notei que “na vida real”, a produção toda branca pode ficar um pouco boring, e dependendo da combinação, até com ares de desleixo, portanto, cuidado!
Escolhi alguns looks de blogueiras de street style que conseguiram harmonizar bem as tendências: Chiara com vestido assimétrico, scarf colorida e acessórios em nude, très chic! Carolina Engman que veio ao Brasil fotografar para a Corello com uma sandália mais pesada e clutch de onça, bem bonita! O terceiro vestido tem um shape gracioso, combinado com a milk bag vermelha e o último look foi de maxi-skirt em off white, na medida certa entre o estilo e a bagunça!
Vão apostar no all white?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook