Hoje vou contar tudo de como foi o Tour de Game Of Thrones que eu fiz na Irlanda do Norte! Fiz a excursão da própria SEDA College com destino a Belfast e o roteiro é bem interessante. Passamos pelo Museu do Titanic e foi super legal ver o local exato em que o navio foi construído! Tem até o barco original que levou os passageiros até o Titanic, muito incrível!

Em seguida, paramos na encosta de Dunluce Castle – um dos castelos mais antigos da Irlanda do Norte que fica na beira de um penhasco!

Depois, seguimos para Giant’s Causeway que é a famosa Calçada do Gigante. Uma formação rochosa de milhares de anos, são colunas hexagonais de basalto – todas no mesmo formato! Lindo de se ver e tem uma energia surreal nesse lugar!

Para terminar, fomos em 3 locações muito famosas de Game Of Thrones. Começamos com Ballintoy Harbour que foi gravada a ceda do retorno de Theon para as Iron Islands e o primeiro encontro com sua irmã, Yara. Também vimos as famosas ilhas e algumas locações de Dragonstone!

É claro que não podia faltar uma ida a The Dark Hedges – são árvores com mais de 250 anos que foram plantadas em uma estrada. Em Game Of Thrones, essa é a famosa King’s Road!

Dá o play para Assistir o vídeo completo desse tour!

Gostou do tour de Game Of Thrones?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook