TOP Looks do Grammy Awards 2018 10

Vamos começar mais um red carpet do Grammy Awards 2018 com os melhores looks desse domingão (28)! A maior premiação do mundo da música reúne os cantores de destaque durante o ano todo e acaba sendo um tapete vermelho bem mais divertido, com o dresscode super leve e aberto para ousadias!

Uma ressalva para o red carpet do Grammy Awards 2018: todas as mulheres apostaram na rosa branca em seus looks em forma de protesto contra o abuso sexual no ambiente de trabalho, principalmente em Hollywood – tanto na indústria da música quanto cinematográfica. Dito isso, vamos aos looks?

VEJA MAIS +++ Os Vestidos Pretos do Golden Globes 2018!

A primeira que escolhi foi Miley Cyrus, tão discreta de look all black que tenho certeza que qualquer uma de nós faria melhor para ir na balada, né?! Mas ela apareceu por aqui porque, finalmente, saiu daquela fase “vida loka” e parece que está mais centrada na sua vida e carreira – merecido!

TOP Looks do Grammy Awards 2018 9

A top model, Heidi Klum, super musa toda trabalhada na transparência e body – o típico vestido que causa impacto e que eu usaria nessa premiação, tá de parabéns!

TOP Looks do Grammy Awards 2018 8

Sza apostou no look all white, até mesmo a sandália é dessa cor – e muitas famosas apostaram nessa combinação no tapete vermelho – adorei que o vestido é bem assimétrico e tem essa transparência velada.

TOP Looks do Grammy Awards 2018 7

Outra menina que apostou no branco foi Cardi B – sou apaixonada por vestidos estruturados porque acho que têm o grau de elegância & ousadia que o Grammy Awards 2018 pede. Só não curti o scarpin feito sob medida com o mesmo tecido do vestido, ficou meio noiva e tal! Eu teria apostado em uma sandália metalizada, por exemplo!

TOP Looks do Grammy Awards 2018 6

Falando em metalizado, temos a gravidíssima Chrissy Teigen, acompanhando o maridão nesse red carpet. O comprimento no meio da canela é meio ingrato, mas ela soube alongar com a sandália bem aberta no mesmo tom do vestido e essa fenda poderosa! Amei!

TOP Looks do Grammy Awards 2018 5

A irreverente Camila Cabello saiu do Fifthy Harmony, mas os looks não saíram dela! Calma, me deixa explicar – achei tudo lindo – o cabelo combinou super, a bolsa é delicada, o vestido seria bonito se estivesse vestindo bem, mas sobrou muita barra e o volume drapeado na lateral ficou estranho, sem contar o decote que toda hora ficava torto no ao vivo. Ou seja: o vestido é bonito, mas está mal acabado.

TOP Looks do Grammy Awards 2018 4

Quem me impressionou mesmo foi Lana Del Rey – extremamente sofisticada, elegante e parecendo uma fada no tapete vermelho. O vestido por si só já estaria lindo, mas o colar super longo e a tiara de estrelinhas deu o toque que o Grammy pede!

TOP Looks do Grammy Awards 2018 3

A musa Lady Gaga fez uma performance incrível e conseguiu chamar ainda mais atenção com seu look todo preto – amei demais essa transparência toda do macacão super justoao corpo com a saia super armada. Sem contar que ficou ousado e chique ao mesmo tempo.

TOP Looks do Grammy Awards 2018 2

Para terminar, a musa eterna dos red carpetsa repórter do E!Giuliana Rancic! Ela sempre escolhe vestidos um pouco sem graça, toda coberta…então fiquei bem chocada quando a vi com fenda, transparência, tule e tudo que tem direito. Para mim, ela lacrou!

Gostou dos Looks do Grammy Awards 2018?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook