A Tomorrowland na Bélgica acontece em dois finais de semana diferentes, fui convidada para fazer a cobertura do segundo final de semana, entre 28 e 30 de julho é claro que vou mostrar tudo para vocês! Essa é 13ª edição da Tomorrowland na Bélgica e o tema deste ano é Amicorum Spectaculum – ou seja, um grande circo cheio de fantasia e música boa! O Festival tem números impressionantes, são 16 palcos no total – sem contar o palco de Dreamville – mais de mil artistas e quase 200.000 festivaleiros passarão pela Tomorrowland nos dois finais de semana.
Fiquei impressionada com o tamanho do evento por aqui, no Brasil, tivemos a metade dos palcos e o lugar do evento era bem menor! Já aqui, há pontes, lagos, roda gigante, um monte de palcos com música para todos os gostos e a infraestrutura é impecável. A vibe do Festival é muito boa e o mais emocionante é ver pessoas de todas as nacionalidades possíveis – são inúmeras bandeiras enroladas no pescoço dos festivaleiros. Todas as idades e crenças juntas, são literalmente “The People of Tomorrow”. Essa sensação você só entende vindo até Boom, essa cidadezinha perto de Bruxelas, que deu origem ao festival. Digo isso porque aqui realmente vemos essa união, esse amor livre pregado pela Tomorrowland!


Sim, é bem diferente da edição brasileira, mas nossa terra não perde nada em relação aos artistas, cenários e organização, viu?! Com certeza, vale muito a experiência caso você seja fanático por música eletrônica – é a “Disney” de todos os festivais! Claro que estou apenas no primeiro dia, mas já posso afirmar que é um evento incrível e torcer para termos uma terceira edição no Brasil em 2018!


Alguém já foi na Tomorrowland na Bélgica?

Fotos: Fashion Frisson 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook