E mais um ano se passou: 2013 foi cheio de surpresas e mudanças na minha vida pessoal, profissional e estudantil mas isso é assunto para outro post! Porém, um dos melhores acontecimentos de 2013 foi o reconhecimento do meu trabalho com o Fashion Frisson por diversas marcas, principalmente a Emme – sou apaixonada pela marca e já usava roupas deles muito antes de sequer sonhar com uma parceria. Logo em dezembro de 2012 surgiu o convite para ser a blogueira representante da Baixada Santista e vocês nem imaginam o tamanho da minha felicidade!

Ao final de 365 dias de parceria, muita amizade com a equipe de marketing da Emme (beijos Duda e Carol!) e as meninas da Emme Praiamar Santos que sempre me ajudaram muito durante o processo de escolha, 18 looks depois termino o ano só agradecendo a oportunidade! Para isso, fiz uma retrospectiva com todas as produções da Emme, vem ver!

Retrospectiva Look Emme 1

O primeiro look Emme foi inspirado no Reveillon, despojado com t-shirt étnica e saia de paetês; bem despojada, no segundo look nem tirei os óculos para clicar e o resultado foi super espontâneo. Os dois próximos já tem um mix de tendências, estampas e gosto pessoal né!

Retrospectiva Look Emme 2

Olha só que coincidência –  quatro looks com saia, mas todas super diferentes, afinal, o encanto pela Emme é justamente por ter todos os estilos possíveis. Jeans encerado com uma pegada rock’n’roll, jeans colorido para uma vibe verão, preta com paetês para arrasar na balada e de couro bem menina comportada (até rimou!).

Retrospectiva Look Emme 3

Veio o inverno e com ele os looks com peças mais pesadas como a jaquetinha de couro com spikes (minha favorita até hoje!) com vestidinho para a night, calça estampada com camisa de caveiras para as mais ousadas, saia militar com transparência e casaco pesado e, por fim, vestidinho fofo de corações com parka – meu segundo casaco favorito da vida!

Retrospectiva Look Emme 4E depois de um tempo sem looks com vestido, vieram logo três! A coleção de verão da Emme sempre tem modelos lindos, principalmente os estampados como o de quadrinhos e caveiras (esse eu usei ainda hoje enquanto escrevia o post!). Também comecei a usar mais cintos e lenços para acentuar a silhueta e aprendi que nada como uma boa t-shirt, até mesmo com saia bandage para alegrar as produções!

Retrospectiva Look Emme 5Já os dois últimos looks do ano são bem a minha cara – camisa laranja porque não tem peça no mundo que eu ame mais do que camisas, short soltinho e rasteira gladiadora. E por fim, para terminar o ano onde comecei também fiz as fotos na praia com um look super “férias” de short estampado, t-shirt preta e chinelos!

Amei passar esse ano com os looks Emme e vocês?

Fotos: Fashion Frisson

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook